Procura-se um bolo.
Não tenho fome.
Nem tão pouco vou alimentar outrem.
Troco a preposição "para " pela "em".
Não é um bolo para você!
Acordei com o arrependimento nos ombros
Quem nunca assumiu um compromisso
Simplesmente porque disse sim
Enquanto certamente queria um não?
Ou por medo, vergonha, precipitação
E por consequência está amarrado
Na obrigação
Dar um bolo é uma opção.
Não, não é.
Independente do porquê
A escolha foi minha.
Quem assume o ônus sou eu
o outro não tem culpa.
Que me sirva de lição
A sinceridade é o melhor caminho.
Não aprisiona.
Procura-se um bolo
Com muito chocolate e chantilly
Vou levar pro meu compromisso
Quem sabe assim o gosto do arrependimento seja menos amargo
Por ser sentido com o sabor do aprendizado.
Sem comentários:
Enviar um comentário