terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Procura-se um espelho.

Procura-se um espelho.
Não o que diz que você é a mais bela,
mas um que mostra seu reflexo real,
seus defeitos,  imperfeições.
Que não se cala frente às  belezas,
fazendo-as conhecidas 
Diante de quemse vê.
Um espelho que seja sincero
àquela  que se prostra frente e ele
reconhecendo-se
E gosta do que vê,
pois sabe que pessoas são assim:
Um misto de conquistas e frustrações.
Por isso não tem medo de se encarar
De enxergar quem de fato é.
Olha-se de frente, de costas
Ajeita algo aqui,  algo ali
Retoca a maquiagem.
joga um beijo pra si mesma
E vai viver a vida .
Com suas imperfeições perfeitas
que nada mais são do que sua humanidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário