Procura-se um café quente.
É chegada e hora de aquecer a alma.
Em meio a tantos corações frios,
a gente corre o risco de esfriar também,
na medida que usamos as medidas alheias
como nosso padrão.
Passamos a viver no automático.
Um café para despertar o sono.
Quantas vezes dormimos enquanto a vida passa?
Acordados, com os olhos abertos ,
tornamo-nos protagonistas de nossa própria história.
A vida começa a não mais passar,
mas a acontecer, está sendo vivida.
Café para respirar, sentir o seu aroma !
Esse perfume sempre se sobressai,
assim, manda ir embora o mal cheiro do egoísmo, falsidade, deslealdade, mentira.
Sentimentos que maculam qualquer relacionamento.
Procura-se um café.
Café é pretexto pra reunir os amigos,
principalmente porque não precisa de motivo:
"A gente marca um café qualquer dia."
Café para relaxar por quinze minutinhos no trabalho
e recarregar as baterias.
Ou ainda é o chamariz para uma linda história de amor.
O café é democrático .
Vou convidar pra tomar um café comigo.
Só um cafezinho? Claro!
Conversa vai, conversa vem...
Um café viram dois,
O primeiro encontro pede o segundo...
Pronto. Cheiro de café e amor se entrelaçam.
Principalmente, quando o amor vem rápido, forte, intenso e marcante como um espresso.
Vamos tomar um café?
Sem comentários:
Enviar um comentário