Procura-se
um relógio.
Preciso
aprender a contar o tempo.
Quem sabe assim
não o desperdiçaria,
não o deixasse
se esvair entre meus dedos
simplesmente
com nada,
Ou com coisas
sem a menor importância.
Quem sabe assim
aprenderia a viver intensamente,
valorizando
cada segundo ao seu lado.
Rindo muito
mais do que chorando.
Teria outras
atitudes a cada alvorecer.
Seria mais
presente ao lado daqueles que me são caros.
Abraçaria mais,
dançaria sob um céu estrelado.
Cantaria por
diversão.
Diria eu te amo
sem receio.
Simplesmente
seria.
Mas o tempo
passou.
Eu não soube
contá-lo,
ele não
volta mais...
Procura-se um
relógio.
Preciso
urgentemente parar de perder tempo
tic tac tic tac
tic tac tic tac tic tac tic tac...
Adorei! Parabéns. Será que vamos ter uma amiga escritora em breve?
ResponderEliminarSerá? Sonhar sempre cabe... obrigada pelo carinho
ResponderEliminarSerá? Sonhar sempre cabe... obrigada pelo carinho
ResponderEliminar