quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Procura-se um relógio

Procura-se  um relógio.
Preciso aprender a contar o tempo.
Quem sabe assim não o desperdiçaria,
não o deixasse se esvair entre meus dedos
simplesmente com nada,
Ou com coisas sem a menor importância.
Quem sabe assim aprenderia a viver intensamente,
valorizando cada  segundo ao seu lado.
Rindo muito mais do que chorando.
Teria outras atitudes a cada alvorecer.
Seria mais presente ao lado daqueles que me são caros.
Abraçaria mais,  dançaria sob um céu estrelado.
Cantaria por diversão.
Diria eu te amo sem receio.
Simplesmente seria.
Mas o tempo passou.
Eu não soube contá-lo,
ele não  volta mais...
Procura-se um relógio.
Preciso urgentemente parar de perder tempo

tic tac tic tac tic tac tic tac tic tac tic tac...

3 comentários: