Tenho andado em caminhos obscuros
Sombrios de incertezas
Meus olhos estão cansados de escuridão
De não enxergar além do próprio nariz
Necessito de um feixe de luz
Um fio de esperança para não desistir.
Preciso iluminar a alma
Clarear o coração
Abrilhantar minha existência.
Procura-se uma lanterna
Pra trazer luz às minhas trevas
Significar minha existência
Eternizar nas lembranças quem sou
Perceber que existo quando ultrapasso
Os limites do meu corpo
E encontro o outro
E nesse encontro percebo
O que me abrilhanta
É o seu sorriso tímido,
O brilho nos seus olhos,
Sua paixão pela vida.
Descubro-me iluminada
Simplesmente pela sua existência.
Em busca da reciprocidade
Decido ser feliz
Fazendo-te sorrir.
O brilho nos seus olhos,
Sua paixão pela vida.
Descubro-me iluminada
Simplesmente pela sua existência.
Em busca da reciprocidade
Decido ser feliz
Fazendo-te sorrir.
Sem comentários:
Enviar um comentário