Procura-se uma escada
A vida é feita de degraus
Subidas e descidas
Descidas e subidas...
Escolho o alto
Não para ficar por cima
Não por medo do baixo
Apenas porque do alto
Pode -se ver o todo
Amplia-se a visão
Muda a perspectiva
Ultrapassa limites
Procura-se uma escada
Pra se permitir ir além de si mesmo
E se for o caso,
Escolho descer
Aprender, compartilhar, viver
Experimentar cada parte
Pra entender o todo
Recomeçar a subida
Com a certeza que o todo só estará completo
Porque cada pedaço existiu
A vida é feita de altos e baixos
A vida é feita e refeita nas escadas.
Hoje embaixo,
Amanhã em cima
Hoje em cima,
Amanhã embaixo.
Mas sempre há felicidade
Só depende dos olhos
Na parte ou no todo
Um não sobrevive sem o outro.
Sem comentários:
Enviar um comentário