Procura-se um violão
que possa tocar só.
Não sei dedilhar uma nota sequer,
por isso precisa ser autônomo.
Pra tocar não melodias,
mas tocar seu coração
com a serenata que faço esta noite,
não com músicas ou poesias,
mas com crônicas.
A história de um cotidiano apaixonado.
Onde nossa rotina chama desejo.
Abra a janela, meu amor.
Ouça a música que embala
nossa história.
Procura-se um violão
que toque conectado ao meu coração.
A vida de duas almas entrelaçadas
numa melodia inédita,
num ritmo próprio,
numa métrica sem régua.
Pois não há medidas para esse amor eterno.
Escute,
eu passo ouvir o som do violão
iluminado pela lua.
Você não?
Sem comentários:
Enviar um comentário