Procura-se um caminhão de mudanças.
Minha alma clama pelo novo.
Está cansada da mesmice
que já não causa riso.
É hora de abandonar o que não me serve mais,
é o momento de encaixotar as lembranças,
de empacotar sentimentos
e partir para um novo eu.
Mudança não é confortável.
Obriga-nos a sair da zona de conforto
Mas chega um tempo em que
a única opção é fazê -la.
Procura-se um caminhão de mudanças.
Pra recuperar uma alma marginalizada por mim mesma.
Abandonar um coração em prantos
Descobrir novos caminhos.
Recuperar o brilho nos olhos.
O riso nos lábios.
Caminhar rumo ao direito de ser feliz.
Sem comentários:
Enviar um comentário