Procura-se um corretivo
que me possibilite apagar
os erros cometidos
e me permita refazer o passado.
Não posso garantir que vou acertar,
mas a maturidade da vida
me garante uma tentativa mais consciente
e menos arrogante.
Pena essa possibilidade não ser verdade,
mesmo que por um pequeno instante,
pois esta seria suficiente pra transformar:
Não em sim,
acrescentar um talvez.
Adeus, em até logo.
Quem sabe assim meu presente
fosse diferente.
Transformasse um coração distante
em um que ainda sente.
E por sentir, permanece vivo.
Parabéns Oli!!! Suas poesias são maravilhosas!!!! Bjim.. Maíra
ResponderEliminarObrigada. Continue visitando. Sempre teremos novidade
ResponderEliminar